29 de mar. de 2011

AGENDA DE BRITNEY PARA DIVULGAR 'FEMME FATALE'

Começa hoje, terça-feira, dia 29, a grande semana de lançamento do álbum "Femme Fatale" nos Estados Unidos — e também no Brasil.

Britney já tem alguns eventos marcados para os próximos meses e para que você se lembre o que ocorrerá, organizamos abaixo a agenda da cantora, seja com eventos com data e hora marcada, como também aqueles que sabemos que serão realizados mas ainda estão sem data agendada. Listamos também os rumores ainda não confirmados. Confira:

29 DE MARÇOGood Morning America
Horário: 7AM ET (8h no horário de Brasília)
— O que Britney fará?
“Será exibido o show de San Francisco e matérias gravadas com Britney pela visita, como sua visita a algumas organizações.”


Turnê de Verão
— O que Britney fará?
“Vai anunciar a qualquer momento do dia (ou até mesmo no Good Morning America numa gravação a parte) os detalhes de sua turnê de verão pelos Estados Unidos.”
 
 
30 DE MARÇOJimmy Kimmel Live
— O que Britney fará?
Horário: 12AM ET (1h no horário de Brasília)
“Show especial de Britney com hits de seu novo álbum. Tudo indica que ela fará mais uma vez o mesmo show promocional de Las Vegas e San Francisco, desta vez em Los Angeles numa área ao ar livre.”


Z100
— O que Britney fará?
“A estação de rádio de New York informa que ela vai conceder uma entrevista sobre seu álbum. Não há informação se será por telefone ou se Britney irá para NY visitar os estúdios como fez na divulgação do álbum Circus.”
 
 
2 DE ABRILSaturday Night Online
  Quadro “Ask Anything”
Horário: 8PM EST (horário local)
— O que Britney fará?
“Responderá perguntas de fãs enviadas previamente pela internet. Provavelmente teremos um vídeo da cantora lendo e respondendo as perguntas. Artistas como Jennifer Lopez, Avril Lavigne, Katy Perry e Shakira já participaram anteriormente.”


Kid’s Choice Awards 2011
— O que Britney fará?
“Segundo o portal AOL, Britney fará apenas uma aparição especial. Não teremos performance na premiação.”
 
 
3 DE ABRILMTV
Especial “I Am The Femme”
— O que Britney fará?
“Será exibido um especial de 30 minutos de duração com imagens da gravação do álbum Femme Fatale, seu videoclipe (Hold It Against Me ou Till The World Ends) e a preparação para a performance surpresa na boate Rain de Las Vegas.”
 
 
6 DE ABRILLANÇAMENTO
“Till The World Ends”
“Suposta data de lançamento do videoclipe. Ainda não foi confirmado pela cantora.”
 
 
14 DE MAIOWango Tango 2011
— O que Britney fará?
“Será a apresentadora convidada do festival e vai comandar a festa ao lado de Ryan Seacrest. Não há performance confirmada de Britney para este festival.”
 
 
EVENTOS SEM DATA MARCADA
 Ellen DeGeneres (The Ellen Show)
— O que Britney fará?
“Apenas sabemos que Britney gravará um quadro de humor com Ellen e que provavelmente fará uma entrevista no dia. Com o adiamento, ainda não sabemos se a programação foi alterada. Nenhuma performance na Ellen foi confirmada até o momento.”

Capital FM (Reino Unido)
— O que Britney fará?
“Provavelmente falará sobre o álbum Femme Fatale e contará curiosidades sobre sua vida para a estação de rádio. Ainda não há informação se será uma entrevista ao vivo ou pré-gravada, se será por telefone ou se ela visitará o estúdio. A estação informa que será feita a entrevista na semana de 28/03 a 01/04, mas ainda sem data marcada.”

Harper’s Bazaar
— O que Britney fará?
“Britney poderá estampar a edição de junho da revista. A informação ainda não foi confirmada pela equipe de Britney ou pela revista, ainda é apenas um rumor.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário