29 de mar. de 2011

COMPOSITOR DE 'GASOLINE' EXPLICA FAIXA

O "Femme Fatale" de Britney Spears, com lançamento hoje, é um álbum sexy e muito dance destinado a ser tocado no caminho da balada, na balada e numa festa pós-balada. Uma das faixas que exemplifica isso é a ardente "Gasoline", escrita por "Claude Kelly", que revelou ter pensado nos momentos mais sexy de Britney na hora de compor a canção.

“A imagem que eu tinha na minha mente era de Toxic, I’m a Slave 4 U, Boys, como esse tipo de coisa que é sexy e quente, suada e ela está numa boate e ela vê um cara”, ele explicou ao "MTV News". “Estou super feliz com a forma como a música saiu. Soa como algo novo e excitante”, ele disse sobre a faixa, que foi gravada em Los Angeles.

“Neste momento, ela está num lugar onde ela quer ser mais ousada de novo, então eu pensava, ‘Como tornar a palavra Gasoline uma música legal?’”, ele relembra. “Esse foi realmente um desafio pra mim e eu tentei trabalhar no que eu conheço da Britney do passado, da era Blackout, quando ela era mais misteriosa e obscura.”

“A única coisa que meio que há em todas as músicas é aquela sensação de ousadia e mistério, algo sexy e brincalhão, mas também um pouco perigoso”, ele revela. “Se você consegue entender no que ela está disposta, o que aconteceu em Gasoline, claramente a mente dela estava pensando em algo como ‘Eu quero ser ousada’.”

A festa nunca para em "Femme Fatale", e "Kelly" tem certeza de que os fãs ficarão felizes com isso. “A coisa mais comum que eu ouço das pessoas sobre Britney é ‘Eu quero dançar’. As meninas adoram dançar ao som de Britney”, ele disse. “Eu acho que as pessoas sentiam falta daquilo e queriam aquilo… Esse álbum foi algo como, ‘Vamos colocá-la nas boates de novo’.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário