29 de mar. de 2011

ALTERAÇÃO DE ÚLTIMA HORA NA AGENDA DE BRITNEY

Nem tudo está saindo como o planejado para a divulgação do novo álbum "Femme Fatale".

Circularam rumores de que a confirmada aparição de Britney no programa de "Ellen DeGeneres" seria adiada temporariamente, e isso foi oficializado hoje através do empresário "Adam Leber". “A participação no The Ellen Show foi adiada no momento devido ao conflito de agenda de ambas as partes. Estou tentando marcar para uma data posterior”, disse o empresário. Sendo assim, ainda não há data para a aparição de Britney no programa, mas deve ocorrer em breve.

Através da estação de rádio "99.7FM" de San Francisco, descobrimos que Britney tinha mais uma performance na cidade no último final de semana. Segundo a publicação, a cantora era uma convidada surpresa da boate "Revolt" no "Mezzanine" e faria na madrugada de domingo, dia 27, uma performance como a da boate "Rain" em Las Vegas, mas foi cancelada por sua equipe após um tiroteio no lado de fora do local e que resultou na morte de um homem. Com isso, a equipe de Spears logicamente manteve a cantora longe do local por questões de segurança. Os organizadores não confirmaram a informação, mas de fato não houve aparição de qualquer artista naquela noite em que a boate havia informado sobre uma performance surpresa por lá.

O apresentador "Carson Daly", que já entrevistou Britney várias vezes ao longo de sua carreira (como no especial "Total Britney Live", por exemplo), está revoltado com a equipe da cantora. Através do Twitter, ele revelou que a entrevista que fará com Britney amanhã na estação de rádio "97.1 AMP RADIO" deveria ser pré-gravada e submetida a aprovação de seus empresários antes de ir ao ar. "Carson" achou a medida abusiva e está neste momento respondendo aos tweets que estão sendo enviados pelos fãs. “Nunca foi tão restrito. Nem quando eu entrevistei Michael Jackson eu tive que fazer algo assim… é realmente insano. Eu não sou profissional? Terei que simular uma entrevista inteira? Estou chocado que sua equipe não permite que ela faça uma entrevista normal. Ela provavelmente nem sabe disso”, respondeu "Carson".
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário