25 de fev. de 2011

O PRÓXIMO SINGLE É 'TILL THE WORLD ENDS'?

Segundo um tweet do site americano "Pop Justice", o novo single de Britney Spears não será nenhuma das canções que o produtor "Dr. Luke" divulgou recentemente em sua conta no "SoundCloud".

“Seria o fim do mundo se o próximo single de Britney não fosse Inside Out?”, perguntou o site, que em seguida perguntou novamente destacando uma parte da mensagem, “Eu disse, seria O FIM DO MUNDO se o próximo single de Britney não fosse Inside Out?”

A mensagem não diz claramente qual será o novo single mas dá a entender que se trata da canção "Till the World Ends".

Essa música foi composta pela cantora "Ke$ha", com produção de "Dr. Luke" em parceria com "Max Martin" e "Billboard". O site "JustJared", que foi o primeiro a comentar sobre a canção no início deste mês, revelou que esta foi uma das músicas mais viciantes que eles ouviram entre várias demos tocadas no estúdio de "Luke". “Na verdade, ainda estamos com essa música na cabeça — e não conseguimos parar de pensar nela. É Tik Tok mais uma vez”, diz o site.

A informação ainda não foi confirmada pelos produtores ou pela equipe de Britney, ou seja, devemos considerar como rumor até que o assunto seja divulgado oficialmente.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário