2 de fev. de 2011

'DR. LUKE' REVELA DETALHES DO NOVO CD...

Apesar de ter anunciado o nome de seu novo álbum, “Femme Fatale”, previsto para 15 de março — a popstar ainda segue trabalhando com seus produtores em Los Angeles, na escolha das músicas e na direção final do som dele. “Não está finalizado”, disse Dr. Luke, co-produtor do álbum juntamente com o parceiro de longa data de Britney, Max Martin.

“Nós estamos no meio da produção no momento. Está tudo fluindo ainda. Eu não posso nem dizer neste momento que músicas estarão com certeza no álbum e quais não estarão. Estamos trabalhando com muitos produtores e discutindo diretamente com o A&R (departamento de Artistas e Repertórios) dela, gravadora e sua equipe para fazer algo coeso”.

O álbum terá, claro, “Hold It against Me”, escrita por Dr. Luke, Martin e Bonnie McKee, a compositora responsável por “California Gurls” da Katy Perry e “Dynamite” de Taio Cruz. O novo single de Britney estreou nas paradas no meio de janeiro, em No.1 antes de descer para N.6 na semana passada.

"Originalmente, Dr. Luke e Martin, o compositor sueco por trás de alguns grandes sucessos de Spears, incluindo “…Baby One More Time”, planejavam dar a música para Katy Perry. “Nós teríamos tocado para ela, mas definitivamente não era uma música para a Katy Perry”, disse Dr. Luke por telefone, direto do Conway Recording Studio em Los Angeles. “Nós já tínhamos ela há um tempo. Eu quis ter certeza de que não fosse parecida com nada que eu já tenha feito antes. Eu levei ela ao Billboard (produtor), e ele arrebentou. Pode ter batida pesada no verso, muito, muito pesada no bridge, mas o refrão é super-pop. Você pode tocar o refrão com uma guitarra acústica que ele continuará ótimo.

As rádios do Top 40 continuam tocando “Hold It Against Me” regularmente. “Parece um óbvio, fácil-de-ouvir primeiro single”, disse John Ivey, diretor de programação da KISS em LA, que tocou a música de hora em hora no dia de lançamento. “Vocês ouve todos os pequenos detalhes e eles são tão Britney — ‘aqui está a parte do breakdown do vídeo, na música’. É isso que meus ouvintes amam nela.

Apesar de seu álbum “Circus” (2008) ter vendido um pouco menos que 2 milhões de cópias, um número não tão grande se comparado com o seu histórico de vendas, as lojas estão otimistas para o lançamento em março. “[Circus] foi bem, mas nós estávamos um pouco cautelosos com ele — um retorno um pouco delicado que acabou sendo relevante”. disse Mark Hudson, responsável pelas compras de músicas para a Trans World Entertainment (rede com mais de 500 lojas nos EUA), que prevê o novo álbum vendendo 500.000 mil cópias em sua primeira semana. “Mas durante este período, o estaque estará bem abastecido”.

Dr. Luke também comentou que ele e Martin, os produtores executivos, planejam trabalhar em várias outras músicas do álbum, além de “Hold It Against Me”. Ele confirmou Bloodshy (que produziu o clássico “Toxic”) e Benny Blanco (“Tik Tok” de Ke$ha e “California Gurls” da Katy Perry), são alguns dos grandes nomes que estarão na produção.

Britney foi vista mais de três vezes visitando estúdios em Los Angeles para fazer seus vocais. “Britney é rápida”, diz Dr. Luke. “Ela entra no estúdio e manda ver!”

Fonte: Rolling Stone e Britney BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário