2 de fev. de 2011

'TMZ' MENTE SOBRE GRAVAÇÃO DO CLIPE...

O site de fofocas "TMZ" publicou a notícia mais sem noção do ano, até agora!

Segundo fontes, o site afirma que o diretor do vídeo "Jonas Åkerlund" teria ficado bastante desapontado com Britney Spears, uma vez que ela não teria se saido tão bem na coreografia como estão comentando por aí. Ainda continua, dizendo que Brit não teria ensaiado o suficiente para a gravação. Assim, "Åkerlund" foi obrigado contratar uma dublê para tais cenas - "Allison Kyler".

A equipe de Britney esclareceu a história, negando tudo. Disseram: “As afirmações não poderiam estar mais longe da verdade. Britney ensaiou muito duro para este vídeo, foi um ensaio de 6 semanas. Eles [Britney e o diretor] se deram muito bem. E vocês verão que estas afirmações são uma grande mentira quando o vídeo sair.”

"Åkerlund" também fez questão de desmentir a situação. “Britney foi incrível durante toda gravação. No final eu ganhei um abraço seu, e foi, sem dúvida, o abraço mais carinhoso que ganhei de um artista, e estou ansioso para abraçá-la novamente em breve. Eu estou nesse ramo tempo suficiente para saber quando o artista dá o seu melhor, e eu sei que Britney deu o seu melhor!”

Nós, fãs, sabemos claramente que está notícia não passa de algo sensacionalista e mentiroso. Pois acompanhamos Britney e sabemos o quão intensos foram os ensaios e sabemos também que tudo será maravilhoso!
Fonte: Britney Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário