22 de jan. de 2011

VESTIDO DO COMERCIAL DE RADIANCE LEILOADO

O vestido usado por Britney Spears no comercial do seu último perfume "Radiance" está sendo leiloado no "eBay" por uma causa nobre.

Um amigo da família Spears, "David Van Daff", está na luta com seu filho "Matthew", desde seu nascimento, há dois anos, tudo porque o menino sofre com lesão cerebral e precisa de cuidados e observação 24 horas por dia.

"Brett Miller", assistente e melhor amiga de Britney, postou no Twitter oficial da cantora sobre o caso:

Ta aí uma boa causa. Brit doou o seu vestido do comercial de Radiance para nosso amigo David, que começou uma luta com seu filho que sofre de lesão cerebral.less than a minute ago via web

Ele colocou o vestido para leilão e toda verba será utilizada na causa do seu filho. Você pode ler sobre mais informações aqui: http://bit.ly/evzQYc -Brett (Assistente da Brit)less than a minute ago via web

O lance inicial foi de $ 650,00 dólares e além do vestido, a pessoa levará um frasco de 50 ml do perfume autografado por Britney, um poster oficial e uma carta de autenticação.

Após alguns minutos online, o lance passou de 650,00 para 4.050,00 dólares. O leilão estará encerrado em 9 dias. Para mais detalhes, clique aqui.
Fonte: BritneyBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário