22 de jan. de 2011

"HOLD IT AGAINST ME" ESTRÉIA EM 1º LUGAR...

Britney Spears acaba de se tornar a segunda artista nos 52 anos da parada "Hot 100" da "Billboard" a estrear várias canções na primeira posição, já que seu novo single "Hold It Against Me" acaba de repetir o sucesso!

O último single de Spears a estrear já no topo da parada foi "3", na semana de 24 de outubro de 2009. Ela divide o posto com a "Mariah Carey" ao serem as únicas cantoras a estrearem em primeiro lugar mais de uma vez. "Mariah" teve grandes estreias com "Fantasy" e "One Sweet Day", em 1995, e "Honey", em 1997.

"Hold It Against Me" é a 18º canção a estrear no primeiro lugar do "Hot 100" e é justamente a primeira desde a semana de 13 de novembro de 2010 a ser lançada já nesta posição, quando o single "We R Who We R" de "Ke$ha" chegou liderando a parada.

Esta é a quarta faixa de Spears a chegar ao topo do "Hot 100". Antes do single "3", ela reinou com o primeiro single de sua carreira, "…Baby One More Time" (duas semanas em 1999), e "Womanizer" (uma semana em 2008).

Como foi dito, "Hold It Against Me" estreou no topo da parada "Digital Songs" com 411 mil downloads vendidos, de acordo com a "Nielsen SoundScan" — o que garante o recorde de melhor estreia feminina para uma artista solo, superando as vendas da canção "Today Was a Fairytale" de "Taylor Swift".

Na parada "Radio Songs", "Hold It Against Me" estreia na posição #23, com 45 milhões na audiência da primeira semana, segundo a "Nielsen BDS", o que representa a maior audiência para uma faixa estreante na história da parada. A estreia da música na posição #23 também é o melhor desempenho desde a canção "Touch My Body" de "Mariah Carey", que começou na mesma posição na semana de 1 de março de 2008.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário