13 de jan. de 2011

MTV: "BRITNEY E SUAS RIVAIS..."

Por mais de uma década, Britney Spears tem sido comparada a algumas de suas colegas, incluindo Madonna, Jessica Simpson, Christina Aguilera e, mais recentemente, Lady Gaga.

Ela fez as pazes publicamente com Madonna e Aguilera — depois de um beijo a três no VMAs de 2003 — e nunca deu muita atenção aos boatos de rivalidade entre elas. “Desde o começo de sua carreira, ela sempre foi comparada a todas as outras cantoras pop que existem”, explicou o repórter do MTV News, Jim Cantiello.

“Eu sinto que alguns artistas tiveram essa rivalidade com Britney, mas ela nunca se sentiu uma rival deles”, diz ainda Leah Greenblatt da Entertainment Weekly. “Ela meio que deixou várias dessas garotas na poeira.”

Enquanto Britney conseguiu se manter no topo durante todos esses anos, uma nova princesa do pop pode dar a ela uma nova utilidade para seu dinheiro. “Eu acho que Gaga já está falando sobre o que ela vai fazer. Ela disse que seu álbum será mais que simples músicas dançantes, e eu acho que Britney pode estar preparando um tipo diferente de álbum, o que é ótimo, porque nesse sentido, ela e Gaga não têm que competir”, disse Perez Hilton sobre qualquer nova rivalidade em potencial. “Cada uma está fazendo seu próprio trabalho.”

Greenblatt concorda: “Parece que elas estão operando em ondas distintas agora. Quer dizer, Britney tem muito mais tempo de carreira que a Gaga. Eu não acho que Gaga pode simplesmente expulsá-la do posto de rainha do pop.” No fim das contas, não é só a competição, Cantiello explicou. “Britney está indo pelo caminho super dance e Gaga está fazendo um álbum super pessoal”, ele disse. “Chega a um ponto que temos que parar de comparar elas duas.”

Além do mais, é difícil para essas duas competirem uma contra a outra, já que Gaga já admitiu que balança a bandeira de Britney. “Eu tinha 13 anos quando Britney se tornou uma estrela”, ela disse em 2009. “Eu ficava impressionada com o nível de super fans que Britney havia criado. Eu quero trazer de volta aquilo que eu sentia.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário