13 de jan. de 2011

O BOM DESEMPENHO DE "HOLD IT AGAINST ME"!

O site "FMQB" — especializado em divulgar o desempenho das principais músicas nas rádios norte-americanas — atualizou o portal com um banner com a imagem de Britney na página principal, trazendo novas informações do desempenho do novo single da cantora.

"Hold It Against Me" vendeu mais de 150 mil downloads na loja "iTunes" dos Estados Unidos no primeiro dia. O single que está em primeiro lugar nas vendas desde sua estreia na madrugada dessa terça-feira (11) pode garantir a princesa do pop novos recordes. Seus últimos singles de estreia ("Womanizer" e "3") venderam na primeira semana 286 mil e 255 mil downloads respectivamente. O resultado total de vendas será divulgado somente na próxima semana.

A música foi adicionada em mais de 125 estações Pops e já acumula mais de 15 milhões em audiência.

Britney agradeceu o apoio e a boa recepção da música no Twitter: “Não poderia ter pedido por um 11/1/11 melhor… Obrigada a todos os meus fãs e a todas as estações de rádio que tocaram HIAM! Eu sou verdadeiramente abençoada”.

Na França, a "Jive Records" informou que a canção é a mais vendida em um primeiro dia na loja "iTunes". "Hold It Against Me" continua em primeiro lugar em 17 países nas lojas iTunes.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário