7 de jun. de 2010

MÚSICA DE "KYLIE" PODERIA SER DE BRITNEY!

Numa recente entrevista ao site "Hitquarters", o produtor "Lucas Secon" admitiu que a música que irá ser 2º single da cantora "Kylie Minogue" em seu novo álbum "Aphrodite", "Get Outta My Way" teve 5 concorrentes para ser gravada.

Um deles seria a "JIVE Records" (gravadora de Britney) que ofereceu uma grande quantia em dinheiro para que ela fosse gravada na voz de "B".

No entanto o produtor preferiu "Kylie Minogue", apesar da "JIVE" oferecer mais porque a música vai ser a última a ser tocada durante a nova tour da Kylie. Aqui fica a entrevista:
“A música se chama Get Outta My Way (Saia do Meu Caminho) e é muito dançante. Eu escrevi com a ajuda de Damon Sharpe e outras caras no ano passado. E eu e Cufather co-produzimos a faixa. Nós ficamos impressionados com o resultado, foi muito rápido e ainda tem dois coros!

Não criamos a música com uma intenção particular. Kylie não estava sabendo da música. Nós escrevemos e produzimos porque queríamos uma boa música, quer dizer, algo que as gravadoras podiam querer. Meu agente começou a enviar uma demo inicial (cantada por mim) para as gravadoras e tivemos 5 candidatas, incluindo Kylie, claro! Mas, não posso revelar os nomes. O que posso dizer é que a Jive foi bem cruel e fez de tudo para que Britney gravasse a faixa. A gravadora ofereceu uma quantia enorme para tentar nos convencer.

Eu seria hipócrita se dissesse que não estava pensando em aceitar a oferta, mas um dia a Parlophone me contou que Kylie adorou a faixa e que considerava a faixa perfeita para fechar sua próxima turnê, ao invés de Love At First Sight! Eu quase chorei quando li isso! Portando, vocês podem ver facilmente a razão do porquê que ela conseguiu a música agora.”
"Kylie Minogue" foi a cantora que descartou a música "Toxic" em 2002, que foi passada para Britney, se tornando faixa do CD "In The Zone", lançado em 2003.

Confira um trecho de "Get Outta My Way":



Um comentário:

  1. I was more than happy to find this website. I need to to thank you for your time just for this wonderful read!
    ! I definitely loved every little bit of it and i also have you book-marked to look at new stuff
    in your web site.

    My web-site ... learn more

    ResponderExcluir