5 de set. de 2009

BRITNEY DEU 2 INGRESSOS P/ SHOW DE HOJE


Hoje terá um show em Greensboro, na Carolina do Norte e Britney Spears e a rádio local da cidade deram mais um par de ingressos para a "The Circus Tour". A vencedora já saiu, mas confira as dicas que Britney e a rádio pelo Twitter:
Às 12 horas por @ britneyspears:
Se eu fosse você, eu ia correr ao parque. Um com o lago! Não se atrase ou você vai perder a minha apresentação! Passe para @ 1075KZL-Britney


Às 11 horas por @ EST britneyspears:

Se você procurar meus bilhetes VIP, venha jogar voleibol, mas não no chão! - Britney


Às 10:30 horas por @ britneyspears:
É um dia bom para estar fora. "Forsyth" ou "Guilford". Está na rota! - Britney

Às 10 horas por @ EST britneyspears:

E aí Carolina do Nrote? Siga-me e a rádio @ 1075KZL em busca de pistas sobre onde encontrar meus ingressos VIP. Primeira sugestão é que veêm logo .- Britney
Parabéns às vencedoras de hoje!

Equipe: YouDriveMeToxic

;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário