15 de ago. de 2008

MTV LIBERA + 2 COMERCIAIS DO VMA 2008

A MTV Americana liberou mais dois comerciais de Britney Spears ao lado de Russell Brand, anfitrião do MTV Video Music Awards deste ano. Confira!
3ºCOMERCIAL:



Tradução:
Russell: Você tem um pouco de cabelo aí...
Britney: Oh, obrigada.
Russell: Oh, é minha chance. É assim que funciona, primeiro passo "Oh, você tem cabelo no rosto", "Oh, venha pegar no meu", "Oh tudo bem, vou dormir no sofá" BANG! Está grávida. Russel Brand, VMA 2008.


4º COMERCIAL:



Tradução:
Russell: Posso te dar um beijo no rosto?
Britney: Oh meu... pode.
Russell: Hm, você é cheirosa!
Britney: Obrigada!
Russell: ... Então se você acha alguém cheiroso, é uma coisa bem importante.
Britney: hum.
Russell: VMA 2008, eu sou Russell Brand. Oh me desculpe, eu não fui profissional no último trecho.
Britney: Oh, tudo bem.
Russell: Eu nao estava pensando no assunto mais, pois estava pensando em pegar na sua perna.


Você já reparou que as histórias parecem estar se tornando uma verdadeira "história de amor"? E agora há rumores de que seja exatamente este o objetivo da MTV Americana. Mostrar uma relação amorosa entre Britney e Russell. Mas, não só um encontro! O comercial final poderia ser um convite para a princesa do pop ser anfitriã do VMA 2008 ao lado dele. Confira:

Russell: "Então, o que acha de um encontro amoroso?"
Britney: "Quando? Onde?"
Russell: "Dia 9 de Setembro, bem aqui!"
Britney: "Hmm.. Tudo bem. Eu estarei aqui! Até mais!"

É fácil acreditar nessa história, não? Mas vamos esperar pelos próximos capítulos!


::ATUALIZAÇÃO::


Uma nova foto de propaganda do MTV Video Music Awards 2008 foi liberada. Britney Spears está ao lado de Russell Band mostrando o seu belo sorriso, enquanto caía na gargalhada. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário