26 de jan. de 2008

Tio de Britney Spears revela infância problemática da cantora


Ela teria começado a beber aos 13 anos e usado drogas aos 14

Britney Spears pode não estar vivendo um de seus momentos mais lúcidos. Entretanto, o tio da cantora, William Spears, revelou ao “The Sun” que não é de hoje que a ex-eterna-princesinha do pop leva a vida de uma forma, digamos assim, pouco sóbria. Segundo ele, Britney, hoje com 26 anos, começou a beber quando ainda era apresentadora do Mickey Mouse Club, isso aos 13 anos de idade. Foi aos 14 que ela teria experimentado maconha e cocaína aos 18.

“Ela provou de tudo, de cocaína a crystal meth e ecstasy. Eu não sou apenas alguém da família ou um amigo que quer aparecer. Eu estava lá todos os dias, trabalhando com eles.

INGÊNUOS?

O tio ainda relembrou a vez que foi convidado para a Flórida para uma festa do programa Mickey Mouse Club, que Britney apresentava junto com Justin Timberlakebuscar e Christina Aguilerabuscar. “Eles estavam definitivamente bebendo. Eles tinham uma garrafa de gim e foram beber no banheiro. Ela sempre foi muito mandona. Então, se quisesse beber, bebia, ia às festas e aonde mais ela queria ir”.

FAMÍLIA

William ainda comentou o fato do pai dela, Jamie, ser um alcoólatra de carteirinha. “Ele bebia do acordar até a hora de ir para a a cama”, continuou o tio. Apesar de estar limpo há quatro anos, o tio admitiu já ter usado drogas com a sobrinha. “sei que ela usou cocaína no seu aniversario de 18 anos. Eu estava lá. Nós fumamos maconha juntos”, contou.

SUICÍDIO

Outra preocupação constante da família seria uma possível tendência suicida da cantora. Eles temem que ela imite a avó Emma Jean, que se matou aos 31 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário