29 de jan. de 2008
Britney Spears: lágrimas nas ruas de Los Angeles
Britney Spears foi vista aos prantos e desolada na porta de sua casa em Los Angeles, na Califórnia, na noite desta segunda-feira, 28.
Segundo informações do site do jornal britânico “Daily Mail”, a cantora saiu do carro de seu amigo e empresário, Sam Lufti, sentou na calçada, tirou os sapatos e caiu no choro. Tudo isso sem deixar de segurar seu cachorrinho.
Os fotógrafos, assustados com a cena, perguntaram para Britney se ela estava bem. “Estou ótima. Estou aproveitando o tempo com o meu cachorro”, respondeu a cantora.
AJUDA PSIQUIÁTRICA
No programa "The View", da cadeia de televisão "ABC", a jornalista Barbara Walters disse que na última semana recebeu uma ligação de Sam Lutfi, que lhe disse que a cantora estava procurando ajuda psiquiátrica.
BATALHA
Britney Spearsbuscar foi autorizada a ter contato por telefone com seus filhos, mas não poderá vê-los, de acordo com vários documentos judiciais divulgados nesta terça-feira, 29, sobre a batalha legal que mantém pela custódia de Jayden James e Sean Preston.
"(Britney) terá contato telefônico com as crianças, mas o restante das ordens judiciais se mantém em vigor", diz o documento assinado pelo juiz de Los Angeles Scott Gordon.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário