15 de dez. de 2007

Advogado de Federline diz que vai acionar Britney por faltar a interrogatório


Mark Kaplan, um dos advogados de defesa de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, disse na sexta-feira (14) que vai tentar acionar judicialmente a artista. O razão é que a cantora faltou a uma audiência judicial na última quarta-feira, alegando indisposição.
A artista deveria ter comparecido ao escritório de Kaplan para se submeter, sob juramento, às perguntas dos defensores de Federline. Ele trava na Justiça uma batalha pela guarda dos filhos que teve com Britney: Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1.
Dan Steinberg/AP
Britney Spears faltou a audiência alegando ter passado mal
"Não estou zangado, posso seguir adiante com ou sem ela. Mas pedirei num tribunal algum tipo de ação judicial" pelo fato de ela ter se ausentado, disse Kaplan em declarações reproduzidas pela revista "People".
Uma opção cogitada pelo advogado é obrigar a cantora a custear as despesas relacionadas à audiência.
Kaplan disse que soube que Britney faltaria ao compromisso momentos depois da hora marcada para a chegada de sua equipe.
"No entanto, ela foi vista saindo na tarde e na noite do mesmo dia", acrescentou Kaplan. Kaplan também ressaltou que foi a quarta vez que Britney faltou a um interrogatório.
Por enquanto, Federline tem a custódia provisória dos dois filhos. A mãe das crianças pode visitá-los várias vezes por semana, mas sob vigilância.
Apesar de as partes terem chegado a um acordo no mês passado sobre como ficariam a visitas nas festas de fim de ano, Britney e Federline continuam discutindo os termos gerais da guarda das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário