4 de nov. de 2009

REVISTA DA SEMANA ESPECULA CASAMENTO...

Britney é destaque na capa desta semana da revista americana "Life & Style".

As fontes, segundos a revista, dizem que Britney está com o agente Jason Trawick especulando uma hipótese de casamento. O que eles não mencionam é se essa relação é fabricada ou natural.

Claro que se casar é uma decisão de Britney (bem, não é este caso), mas se fosse para nós escolhermos...

Você aprovaria o casamento de Brit com Jason?

Equipe: YouDriveMeToxic
;)

5 comentários:

  1. Clarooooooooooo que eu aprovaria esse casamento!!! Brit merece ser feliz e o Jason é tão boa pessoa que é até seu agente!!!...mas chega de filhos porr favoorr!

    ResponderExcluir
  2. nao sei nao!! e se ele for como o kevin!! deu livre a britney, mas se lele for msmo gente boa td dara certo entre o jason e a britney!!

    ResponderExcluir
  3. Não, sei não!
    Em todo o caso, ela jáh está bem calejada e vai saber se prevenir de mtas roubadas, não acho q esse seja o caso.
    Mas acho melhor ela dar um tempo, e continuar focada em sua carreira, e depois de uns 2 ou 3 anos casar-se com ele se for o caso.^^

    ResponderExcluir
  4. Acho q nao seria uma boa eles se casarem agora, ja q britney deu volta na carreira recentemente... e ela esta no topo - parar a carreira agora por casamento seria burrice...
    acho q eles deveriam continuar só no namoro, se é q eles estam...né!

    ResponderExcluir
  5. Ai... se a britney quiser se casar... o momento é propicio, já q ela vai lancar outra coletania de sucessos! lembram o que aonteceu depois q ela lançou a primeira???

    ResponderExcluir