7 de ago. de 2016

OUÇA ENTREVISTA DE RÁDIO DE 'BRITNEY' PARA 'RYAN SEACREST'


Britney Spears concedeu uma rápida entrevista para Ryan Seacrest na manhã desta sexta-feira (5) para falar sobre as novidades de sua nova era!

Ela começou a entrevista falando que derrubou café pela casa, e até comentou o fato de Ryan estar no Rio para as Olimpíadas — rainha antenada!

“Eu levei bastante tempo [para fazer o Glory], mas acredito que nós o levamos ao nível que eu fiquei muito feliz com o que conseguimos. É legal, diferente. Acho que é provavelmente o álbum mais hip-hop [que já fiz]. Não inteiramente, há duas ou três músicas que vão nessa direção mais urban que eu queria fazer há um longo tempo, e eu realmente não tinha feito isso [ainda].”

Sobre seu show no iHeart Radio Music Festival em setembro, Spears revela que ainda começou o processo criativo para o show, mas ela promete algo memorável.

“Nós seremos muito criativos e vamos tirar truques das mangas. De verdade, ainda não comecei o processo criativo para esse show, mas eu sei que que essa é uma das coisas que eu farei o que eu faço. Será maravilhoso!”, ela disse.

Ouça:


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário