7 de ago. de 2016

E! NEWS: DIFERENÇAS CRIATIVAS NAS GRAVAÇÕES TROCARAM DIRETOR DE 'MAKE ME'


O novo vídeo Make Me… de Britney Spears chegou de surpresa nesta sexta-feira (5), mas o que surpreendeu mesmo foi por ser uma versão totalmente diferente do que foi filmado há alguns meses.

O assunto causou um extenso debate ao longo do dia entre os fãs, o que fez com o que a hashtag #MakeMe permanecesse por cerca de 4 horas entre os assuntos mais discutidos do mundo no Twitter.

A equipe de Britney ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas o site E! News — que foi convidado para participar das gravações do vídeo original em junho, revelou o que de fato aconteceu!

“Enquanto o vídeo lançado já está acumulando milhares de visualizações, existe um detalhe que não passou despercebido pelos fãs. Quando o E! News esteve no set de filmagem desse projeto de Britney em junho, o vídeo estava sendo dirigido por David LaChapelle. Além disso, a cantora compartilhou fotos dos bastidores em seu Instagram. Mas na versão final do vídeo que foi lançada hoje, Randee St. Nicholas assume a direção. E os figurinos que vimos nas redes sociais de Britney? Não aparecem no vídeo. Então, qual seria o motivo dessa mudança surpresa? Uma fonte contou ao E! News que ocorreu simplesmente “diferenças criativas” durante o processo criativo”, revela o site.

Existem diversas teorias de fãs circulando nas redes, mas uma delas ganha força após a notícia do E! News: Britney provavelmente se desentendeu com David LaChapelle e todo o projeto foi por água abaixo (inclusive existe vídeo na rede do que parece ser Britney discutindo com alguém no set de filmagem). O custo do vídeo original foi alto e Spears teve que se desdobrar para criar um vídeo às pressas, sem o mesmo investimento.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário