21 de ago. de 2016

CONFIRA TODAS AS MÚSICAS DO NOVO ÁLBUM: GLORY!


Chega de tracklist falsa rolando por aí!

Faltando apenas uma semana para o lançamento do álbum Glory no mundo, a loja iTunes revelou nesta sexta-feira (19) a tracklist oficial do CD. Confira:

1. Invitation --
2. Make Me... (feat. G-Eazy) 3:51
3. Private Show 3:54
4. Man On The Moon --
5. Just Luv Me --
6. Clumsy 3:02
7. Do You Wanna Come Over? 3:22
8. Slumber Party --
9. Just Like Me --
10. Love Me Down --
11. Hard To Forget Ya --
12. What You Need --
13. Better --
14. Change Your Mind (No Seas Cortes) --
15. Liar --
16. If I’m Dancing --
17. Coupure Électrique --

As faixas explícitas do CD são Slumber Party e Liar!

Diversas lojas e livrarias já estão fazendo a pré-venda do álbum no Brasil. Escolha a sua preferida e garanta já a sua cópia do Glory: FNAC, Saraiva, Livraria Cultura, Submarino e Americanas.


* A livraria FNAC preparou um brinde de Make Me… para quem fizer a reserva por lá e escolher “Retirada em loja” durante o período da promoção. Aproveite!

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário