28 de ago. de 2016

BRITNEY DISSE EM ENTREVISTA ACHAR ESTRANHO O "CARPOOL KARAOKE"!


A participação de Britney Spears no quadro “Carpool Karaoke”, do programa do comediante James Corden, bombou esta semana, com a cantora se soltando e fazendo live de alguns de seus principais hits.

Em entrevista ao programa Cubby e Carolina, da rádio americana WKTU, ela disse que curtiu participar do segmento. “Foi divertido, bastante divertido. Aquele cara [James] é muito doce.”, disse a cantora. “Ele colocou uma peruca. E eu totalmente entrei na brincadeira”, contou.

Ela ainda confessou que queria muito abraçar o James toda hora. “Eu não sabia que ele tinha filhos, ele parece um urso de pelúcia. Eu ficava tipo ‘quero te abraçar imediatamente.”

Apesar de ter gostado do apresentador, Britney revelou que achou tudo um pouco estranho. “A gente passava de carro pelas lojas. As pessoas passavam e tinha tipo umas 18 câmeras ao nosso redor. Era bem desconfortável.”, explicou.

Ela ainda disse que em relação às músicas tocadas, o James foi quem controlou toda a situação, chegando a tocar a mesma música várias vezes. “Em alguns momentos eu virei pra ele e disse ‘eu não quero ouvir essa música de novo’. Mas eles não mostraram essa parte.”, disse a cantora.

Quando questionada sobre quais músicas ela que não tocasse mais, ela cita “Oops!… I Did It Again” e “…Baby One More Time”. “Ele não parava de colocar elas” completou.


Antes mesmo do quadro ir ao ar, um dos produtores, Ben Winston, falou que pensava que a Britney tinha achado a coisa toda meio estranha. Ele ainda disse que achava que ela nunca tinha assistido ao programa antes.

A participação de Britney no quadro e na rádio fazem parte da divulgação do lançamento de “Glory”, seu novo álbum que foi lançado ontem (26/08). Ela ainda irá se apresentar no VMA 2016, que acontece (28/08) à partir das 22h30 na MTV.

Britney tá expondo tudo!


Fonte: Papel Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário