7 de mar. de 2016

VEJA PERFORMANCES COMPLETAS DAS NOVAS MÚSICAS DE BRITNEY: PIECE OF ME


Britney Spears estreou o show reformulado do “Piece of Me” no Planet Hollywood, em Las Vegas, e  decidiu que era hora de mudar, e resgatou antigas músicas de seu repertório na setlist. Para alegria dos fãs, entraram “I Love Rock n’ Roll”, “Breathe On Me”, “Touch of My Hand” e “If U Seek Amy”.

Todas os hits do passado ganharam coreografias inéditas para performances de Britney com seus dançarinos. Esse é o show que ela fará até 2017, se nada mais mudar. Confira os vídeos:


I LOVE ROCK N ROLL




IF YOU SEEK AMY




BREATHE ON ME




TOUCH OF MY HAND


Confira a setlist atual:
Womanizer
Break The Ice / Piece Of Me
Me Against The Music
I Love Rock N Roll
Gimme More
Everytime
Baby One More Time / Oops…! I Did It Again
Scream & Shout
Boys
Missy Elliott Mix
Pretty Girls
Get Naked Transition
I’m A Slave 4 U
Freakshow
Do Somethin’
Circus
If You Seek Amy
Breathe On Me
Touch Of My Hand
Toxic
Stronger/Crazy
Till The World Ends / Work Bitch
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário