5 de mar de 2016

BRITNEY DIZ SENTIR VONTADE DE SAIR EM TURNÊ DE NOVO


Britney Spears estreou seu show novo em Las Vegas neste fim de semana, e isso virou, claro, um grande evento. O Las Vegas Sun fez uma entrevista com ela para divulgar a novidade e acabou trazendo uma notícia boa para os fãs que não podem ir até lá: a Princesa do Pop sente falta de fazer turnê, sim. Ela disse que ama se apresentar em um lugar só, porque causa dos filhos, mas que também gostava das viagens de antes. “Às vezes sinto vontade de viajar e fazer turnê de novo. Está no meu sangue!”, disse.

No show novo de Vegas, entraram na setlist músicas como “Breathe On Me” e “Touch Of My Hand”, do álbum “In the Zone”, com coreografias novas. Britney contou que estava muito ansiosa para fazer as performances. “Adicionei algumas músicas favoritas dos fãs no show, modifiquei a abertura e recebi novos e incríveis figurinos criados para cada ato. Também criei um break de dança incrível com três músicas que mais gosto da Missy Elliott”, contou. “E agora temos lasers no show! Eu amei o visual dos lasers!”.

Quem viu o show dos últimos dois anos em Vegas, no entanto, vai reconhecer que se trata de uma reformulação. Britney não quis “zerar” completamente o show, porque tem partes do formato original que ela realmente ama e não queria mudar. “Sempre amei a música ‘Breathe On Me’, então estou animada que poderei me apresentar com ela no show. Ela tem uma pegada bem sexy!”, disse. “Eu realmente amo Las Vegas. É como minha segunda casa. Mal posso esperar para passar mais dois anos aqui!”.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário