16 de nov. de 2015

SHOW DE BRITNEY É O MELHOR DE LAS VEGAS


Faltam apenas 6 shows para o fim da décima temporada de shows de Britney em Las Vegas — ela somente voltará a se apresentar em 2015 após o Natal, para realizar os shows de final de ano!

Segundo a FOX News, a residência Piece of Me é o melhor show que você encontrará em Las Vegas! O canal elaborou um Top 5 com as principais atrações da Cidade do Pecado, e destacou o show de Spears por sua grande produção e boas canções no repertório.

“Após impressionar fãs com performances de tirar o fôlego por mais de 15 anos, Britney iniciou uma residência no Planet Hollywood Resort & Casino. A produção é uma compilação de 24 grandes hits globais de Britney, incluindo …Baby One More Time, Oops!… I Did It Again, Toxic, e seu novo single, Pretty Girls. O show conta com tecnologia de ponta, coreografia elaborada, figurinos luxuosos (você vai reconhecer alguns de seus videoclipes icônicos no palco) e efeitos digitais de alta qualidade. Britney é a primeira artista a realizar uma residência no recém-reformado teatro Axis, que conta com 4.600 assentos e uma das maiores projeções de vídeo internas do mundo!”, diz o site.

Confira o Top 5:

1. “Britney Spears: Piece of Me”
2. “David Copperfield”
3. “Terry Fator: The VOICE of Entertainment”
4. “Absinthe”
5. “O” by Cirque du Soleil
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário