5 de jun. de 2015

"PRETTY GIRLS" ULTRAPASSA DESEMPENHO DE "PERFUME" NOS EUA


Não tem jeito: o single “Pretty Girls”, da Britney Spears e da Iggy Azalea, cai mais um pouco a cada semana na Billboard Hot 100. A música desceu do 38º para o 45º lugar na nova atualização, sem nunca ter alcançado o Top 20. Sua melhor posição foi o 29º lugar, na estreia, e nem a performance no Billboard Music Awards ajudou a subir. Mesmo assim, “Pretty Girls” ainda tem um desempenho muito superior ao do single “Perfume” – o último lançado por Britney Spears, em 2013.


Escrita pela Sia e co-produzida por Will.i.am, “Perfume” também foi lançada com grandes apostas. A música, no entanto, estreou em 76º lugar na Billboard Hot 100 e nunca subiu mais do que isso. O clipe, dirigido por Joseph Kahn, acabou não ajudando também, porque antes mesmo do lançamento houve uma polêmica envolvendo o casaco de uma escola e o porte de arma, o que sem querer foi associado ao massacre à escola Virginia Tech.


Em diversas entrevistas recentes, Britney Spears confirmou que não tem mais a carreira como prioridade há muito tempo. Ela está mais focada no lar e na vida dos filhos, redimensionando a importância do sucesso e dos números. Nos últimos anos, ela não tem se empenhado de verdade na divulgação de nenhum single – nem “Wortk Bitch”, que foi um Top 20. Os fãs mesmo dizem que ela divulgou mais sua linha de lingerie do que o álbum.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário