5 de jun de 2015

BRITNEY FALA DE KATY PERRY E DIZ PINTAR DE TOPLESS OUVINDO MARIAH CAREY


A cantora Britney Spears deu uma entrevista à rádio Fox Hit 101.9 da Austrália e acabou revelando uma excentricidade. Ela disse que tem um “quarto da arte”, onde se permite fazer tudo o que quer, e tem o hábito de pintar com os seios à mostra. Recentemente, ela fez pinturas na parede ouvindo a compilação “#1s to Infinity” da Mariah Carey. “Eu ainda não encontrei com Mariah Carey em Las Vegas. Eu a adoro! Eu comprei o seu álbum de grandes sucessos, com ‘Infinity’, e estava lá, com meus peitos pra fora, fazendo essas coisas artísticas”.

Quando a declaração saiu da Austrália e ganhou os sites americanos, Mariah Carey ficou sabendo e fez questão de comentar no Twitter. Ela postou o link de uma notícia sobre o assunto e escreveu: “Hahaha! Britney é a melhor!”.

Mas Mariah não foi o único ponto da entrevista. Britney também falou da Katy Perry e reafirmou seu interesse em gravar com a popstar de “Dark Horse”. “Existem tantas mulheres espetaculares e que estão se saindo super bem, e Katy definitivamente é uma delas. Eu a conheci na estreia do filme Os Smurfs, acho que ela fez a voz de um dos smurfs, e ela é uma boa garota, tem um bom coração. Não tivemos a chance de gravar ainda!”.
Fonte: Pop Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário