14 de jun. de 2015

ENTREVISTA COMPLETA DE BRITNEY AO 'GOOD MORNING BRITAIN'


Nesta sexta-feira (12) foi ao ar no programa britânico Good Morning Britain a entrevista gravada nos bastidores do último show de Britney em Las Vegas.

A cantora falou sobre suas férias, colaborações que ainda estão em sua lista, e seu inusitado desejo de ser babá de Brad Pitt e Angelina Jolie!

A VIDA EM VEGAS

“Tudo está ótimo! Sim! Muita coisa está acontecendo! Estou em um ótimo momento. Na verdade, esse é o meu último show [em Vegas] e eu ficarei longe por seis semanas. Eu vou para o México, provavelmente Hawaii, o que eu estou muito empolgada. Mas, sim, estou me divertindo muito fazendo o show aqui em Vegas. Posso ir e voltar de Los Angeles com frequência, é divertido!”

TRABALHANDO NAS FÉRIAS?

“Não consigo [me desligar totalmente durante os recessos, risos]. É meio difícil. Eu fico entediada. Eu ligo para o meu empresário e para minha assistente e digo, ‘Quero trabalhar de novo! Quero trabalhar!’ É engraçado.”

SE NÃO FOSSE CANTORA…

“Provavelmente eu seria uma professora, ou alguma coisa relacionada as crianças. Ensinar dança para crianças num estúdio.”

COLABORAÇÕES

“Tenha uma lista enorme de colaborações. Ludacris, Gwen Stefani, Pharrell, Shania Twain, Celine Dion. Existem tantos artistas incríveis por aí!”
Ross diz que basta uma ligação de Spears para que as colaborações aconteçam, e ela respondeu:

“Na verdade, não. Eu precisaria ter peito pra isso! [hahaha]”

BABÁ DE BRAD PITT E ANGELINA JOLIE

“Eu já encontrei com o Brad Pitt uma vez, mas eu gostaria de encontrá-lo de novo. E eu adoraria virar a babá deles [hahaha]. Seria divertido pra mim!”


Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário