14 de jun. de 2015

BRITNEY É ELEITA A MULHER MAIS INFLUENTE DO TWITTER


Em celebração pela dominação feminina nas redes sociais, o portal de notícias britânico Huffington Post elaborou uma lista com as 100 mulheres mais influentes do mundo no Twitter.

Apesar de Katy Perry ser a mulher com a maior quantidade de seguidores na rede, totalizando mais 70 milhões de fãs, ela não é a mulher mais influente da lista — ser influente não significa ter a maior quantidade de seguidores na plataforma, mas sim a forma como você interage com seus seguidores para ter impacto.

Surpreendentemente, já que no momento ela não está mais no centro das atenções como costumava estar, a mulher que exerce o maior poder no ranking é Britney Spears — cuja carreira de duas décadas e fotos em família atraem mais de 42 milhões de seguidores, que são intensamente ativos na leitura e compartilhamento de seus posts.

Com pontuação máxima em influência e alcance, Britney Spears está envolvida com seus fãs, e eles correspondem! O diferencial? Além de ter uma carreira de quase 20 anos, as fotos ‘longe dos palcos’ que ela posta com seus filhos revela um lado casual e autêntico para uma das estrelas mais reconhecidas no planeta.

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário