8 de mai. de 2015

"CHARLI XCX" SE COMPARA A BRITNEY E GRAVADORA


Charli XCX pensou que viraria uma pessoa como ‘Britney Spears’ depois de assinar seu contrato com uma gravadora.

“Em tudo o que eu faço, sempre tenho que me envolver 100%. Acho que é por isso que levei tanto tempo para chegar onde estou agora. É uma luta constante para fazer com que as pessoas a entendam a minha visão e façam as coisas do meu jeito”, disse Charli à revista ASOS, acrescentando “Eu pensei que eu assinaria um contrato com uma gravadora e seria como Britney Spears. Eu não sabia o quanto eu teria que lutar e defender minhas ideias. Muitas pessoas pensam que por eu ser uma menina e jovem eu diria algo como, ‘Sim, isso é legal’ [para tudo], e [apenas] estaria no palco e ficaria bonita.”
Texto: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário