4 de mai. de 2015

5 MOTIVOS DE "PRETTY GIRLS" JÁ SER TÃO AMADA PELOS FÃS


A tão aguardada parceria chegou as principais plataformas nesta segunda-feira (4). Saiba porque a canção tem tudo para ser a nova febre musical.

Britney Spears e Iggy Azalea invadiram as redes sociais nas últimas semanas e causaram uma verdadeira onda de ansiedade entre seus fãs. O motivo? O lançamento oficial do explosivo do hit "Pretty Girls", uma colaboração incrível das divas do pop que mal foi divulgado e já está deixando muita gente de queixo caído com o resultado. Para se ter uma ideia, neste 1º dia de download, a parceria já alcançou o topo do iTunes em mais de 30 países, incluindo o Brasil.

Com uma batida contagiante e um clipe explosivo em fase de produção, sem dúvida a nossa querida Spears está deixando muita gente orgulhosa com o novo single. Na verdade, a própria cantora chegou a comemorar o sucesso do hit com o anúncio de mais uma surpresa. Vem coisa boa por aí! "Obrigada pelo feedback incrível de #PrettyGirls! Indo dormir agora com um sorriso no rosto. Tenho mais algumas surpresas por vir!", twittou a loira.

Pensando em toda esta repercussão, separamos alguns motivos para entendermos o porquê da música já ser tão amada pelos fãs. É simples:

1) Encontro de gerações do pop: enquanto Britney já carrega uma carreira renomada nas costas, Iggy está se consagrando no gênero a cada dia que passa. Revelação dos anos 90, a intérprete de "Baby One More Time" agora se junta a nova cara da música para mostrar que experiência e talento andam lado a lado!

2) Volta aos palcos com tudo: Britney quer dar um gás na nova fase de sua carreira em alto estilo. Tanto, que a bela escolheu fazer a primeira apresentação oficial do single no palco da premiação "Billboard Music Awards" no próximo dia 17 de maio. Não perdemos essa por nada!

3) Um hit contagiante: fora o fato das cantoras serem dois grandes nomes da cena pop, não dá para deixar de reparar que "Pretty Girls" é mesmo sensacional. Afinal, além do refrão chiclete, é impossível ficar parado com este novo single. Dançante, pra cima e bem produzido... Ponto para as meninas!

4) Vem clipe por aí: para quem não sabe, a colaboração já rendeu uma produção que promete derrubar muitos forninhos no mundo inteiro. Gravado em Studio City (Los Angeles, nos EUA) em abril, o vídeo já está em fase de finalização e chega ao público no próximo dia 11 de maio. Que comece a contagem regressiva!

5) It's Britney, Bitch: Gente, não precisamos falar mais nada. Princesinha do pop e rainha das polêmicas, não dá para negar que tudo o que a gata lança vira sucesso. Então não poderíamos esperar menos de "Pretty Girls". Que venham os próximos!
Fonte: Purebreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário