27 de abr. de 2015

O QUE ROLOU NO 83º SHOW "BRITNEY: PIECE OF ME" (17/04/15)

Em seu show #83 realizado na sexta-feira (17), Britney Spears fez pequenas alterações no figurino do espetáculo!

A cantora removeu o top preto “I Love Charlie” usado em Me Against The Music por um top da mesma cor, porém sem a declaração de amor ao namorado. Em Lucky, Spears usou uma enorme saia, que é colocada por uma de suas dançarinas antes da canção começar.

Durante Piece of Me, o boné usado pela cantora caiu no chão, mas ela decidiu continuar a performance sem o acessório. Para ser seu escravo em Freakshow, Britney convidou o escritor Matt Stopera, do site Buzzfeed.

Setlist da noite:
01. Work Bitch
02. Womanizer
03. 3
04. Everytime
05. ...Baby One More Time
06. Oops!... I Did It Again
07. Me Against the Music
08. Gimme More
09. Break the Ice
10. Piece of Me
11. Scream & Shout (interlúdio)
12. Boys
13. Perfume
14. Get Naked (I Got a Plan) (interlúdio)
15. I'm a Slave 4 U
16. Freakshow
17. Do Somethin'
18. Circus
19. I Wanna Go
20. Lucky
21. Toxic
22. Stronger
23. (You Drive Me) Crazy
24. Till the World Ends

Veja agora fotos e vídeos da noite:

































Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário