29 de abr. de 2015

"BRITNEY" E "IGGY" DÃO NOVOS DETALHES E DATAS DE "PRETTY GIRLS" AO "USA TODAY"


Em entrevista ao USA Today, Britney Spears e Iggy Azalea revelaram vários detalhes sobre a música e o videoclipe de Pretty Girls!

“Você definitivamente precisará de um(a) amigo(a) para cantar Pretty Girls com ele(a)”, disse Iggy, descrevendo o dueto que agitará o verão americano. “É [uma música] muito divertida. É uma clássica canção feminina que você vai querer gritar com os amigos enquanto estiver se preparando [para sair].”

“Eu liguei para o meu empresário (Larry Rudolph) e comentei sobre algumas idéias para fazer um clipe meio Valley Girl”, disse Spears. “Foi engraçado pois eu tinha acabado de assistir ao filme As Patricinhas de Beverly Hills na TV, e pensei, ‘Seria tão divertido fazer algo assim.’ Então eu vi o clipe [Fancy] da Iggy, e pensei, ‘Meu Deus, seria divino trabalhar com ela!’”

Como já foi revelado anteriormente, a música produzida por The Invisible Men ficou num verdadeiro ping pong entre as cantoras, até que finalmente concluíram a faixa e definiram ficar com Spears. Apesar de terem finalizado a música no ano passado, Iggy somente conheceu Spears pessoalmente em janeiro, quando ela a convidou para almoçar em sua casa.

“Falamos sobre várias coisas de mulher. Ela é uma garota muito pé no chão, e muito, muito adorável”, disse Britney. “Ela me apresentou ao seu cão, comemos uma salada maravilhosa e foi apenas diversão entre garotas.”

Durante o almoço, as duas também pensaram sobre o conceito para o vídeo de Pretty Girls, que será lançado no dia 11 de maio e que foi co-dirigido por Iggy e Cameron Duddy.

“O que Britney deixou claro para mim é que ela realmente queria fazer um vídeo onde ela tivesse que se vestir e interpretar um personagem”, disse Azalea. “Isso foi muito importante para Britney. Ela só queria ficar livre e não necessariamente se sentir interpretando Britney Spears [no vídeo].”

O tema do vídeo basicamente gira em torno do filme Earth Girls Are Easy (conhecido por Meu Amante É do Outro Mundo no Brasil), estrelado por Geena Davis nos anos 80.

“[No vídeo] eu faço uma transformação nela e vamos para uma boate”, disse Spears. “A melhor parte de tudo é que foi apenas nós duas juntas, cuidando das roupas e fazendo os cortes de cabelo dos anos 80. Estávamos envolvidas em ser personagens, então foi meio engraçado para nós. [Foi algo mais relaxado,] nós não nos levarmos tão a sério [nesse vídeo].”

Confira o Cronograma de Pretty Girls com datas oficiais até o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário