“Já ouvi e gostei!”, ela disse via Twitter, após ser questionada por diversos fãs.
Para quem não conhece a história da música, ela foi lançada no final dos anos 80 numa versão a capella, e Suzanne chegou a cantar a faixa em seus shows desta forma. Mas anos depois, uma dupla de produtores britânicos remixou a música nos anos 90 e a lançou sem permissão de Suzanne. A nova versão se tornou um grande sucesso e a gravadora de Suzanne queria processar a dupla, mas Suzanne foi contra a ação judicial e decidiu lançar o remix como single. Tom’s Diner foi escrita quando Suzanne tomava café no restaurante de Tom na esquina da Broadway com a 112th Street, em New York.
O sample da música já foi usado por diversos artistas desde seu lançamento, incluindo Drake na faixa Juice e Tupack na faixa Dopefiend’s Diner. Confira abaixo as versões dos artistas:
Suzanne Vega confirmou que o cover de Tom’s Diner de Britney possui um novo bridge — aquele que o Giorgio Moroder queria tanto que ela gravasse, mas não conseguia fazer com que ela fosse ao estúdio gravar, por falta de tempo. Mas parece que ela arrumou um tempinho e gravou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário