20 de abr de 2015

"MARINA AND THE DIAMONDS" CANCELA SHOW PARA VER BRITNEY EM VEGAS


A cantora Marina And The Diamonds deixou muitos fãs brasileiros tristes quando cancelou o seu show em março no Lollapalooza, em São Paulo, já que o seu voo se atrasou. 

Agora a galesa avisou com antecedência que cancelou um de seus shows para poder assistir um dia da temporada de shows "Piece Of Me", de Britney Spears, em Las Vegas. 

Antes de ir à apresentação a morena concedeu uma entrevista ao site Lucky Shops e confirmou que é uma grande fã da dona do sucesso "Toxic". "Vou assisti-la nesta quarta-feira (15), em Vegas. Recentemente cancelei meu próprio show para poder vê-la", revelou. "Disse ao meu empresário que vou para Vegas na segunda e que irei ver a Britney na quarta. Não me interesso nos jogos de Vegas, só vou estar lá pela Britney", declarou.

Marina até mesmo participou do Meet&Greet de Britney antes do espetáculo e publicou pelo Twitter uma foto ao lado da loira. "Conheci minha ídolo teen Britney", escreveu. 

"Foi bom te conhecer! Espero que tenha se divertido ontem à noite... Obrigada por ter vindo!" - Britney Spears no Twitter sobre a ida de Marina & The Diamonds à "Britney: Piece of Me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário