31 de mar. de 2015

"IGGY AZALEA" CONTA HISTÓRIA DA PRODUÇÃO DE "PRETTY GIRLS"


Iggy Azalea continua dando detalhes sobre sua parceria com Britney Spears, intitulada "Pretty Girls".

Desta vez, a australiana conversou com a MTV News sobre a colaboração, e explicou como a canção mudou desde que foi gravada no ano passado. Enquanto falava, a rapper deixou escapar que o novo álbum da Princesa do Pop já está pronto.

"Sabe, foi uma jornada e tanto, essa música. Me chamaram, e era uma canção dela. Aí, ela achou que o disco não ficaria pronto a tempo. Eu reescrevi partes da música, e virou minha, eu tentei deixá-la com a minha cara e pegar para mim", disse a loira. "Então ela disse 'não, não, eu fico com ela, meu álbum está pronto'".

"Eu a devolvi a música, porque ela é Britney Spears, você tem que fazer isso. Ela ganha o que ela quiser", brincou a dona do sucesso "Black Widow (Feat. Rita Ora)". "Ela tem os seus versos e eu tenho os meus, não é tipo eu aparecendo do nada. É realmente um dueto. E eu amo isso", disse a artista sobre a colaboração, que será lançada em 5 de maio.

Confira o vídeo a seguir (em inglês):

Texto: Vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário