20 de mar. de 2015

IGGY AZALEA COMENTA NOVAMENTE SOBRE BRITNEY


Em entrevista à agência de notícias The Associated Press, Iggy Azalea voltou a falar sobre Britney Spears e sua nova colaboração em Pretty Girls — ela também revelou que é vizinha da cantora!

“Eu amo a Britney. Ela é super doce e [dá vontade de sair] com ela o tempo todo”, disse Iggy. “Eu a vi na loja Toys R Us por acaso; ela mora na mesma rua que eu… Depois que eu a conheci pessoalmente, nos esbarramos o tempo todo pela rua.”

Iggy contou que o trabalho com Britney a deixou ainda mais animada. “Eu não sei se eu precisava de uma nova inspiração, mas [trabalhar nessa música] só me deixou ainda mais animada para lançá-la”, concluiu.

A agência chegou a dizer no artigo que o single Pretty Girls será um lançamento de Iggy com participação de Britney, mas acreditamos que a informação tenha sido publicada por engano, já que a canção foi anunciada pela própria Iggy como o novo single de Spears.
Texto: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário