12 de mar. de 2015

FOTOS E TRECHOS DE BRITNEY NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA "BILLBOARD"


A revista Billboard divulgou nesta quinta-feira (12) a capa da nova edição que traz Britney Spears! E o ensaio fotográfico ficou por conta de Joe Pugliese.

Na prévia da entrevista concedida à revista, a cantora fala sobre seu novo projeto musical, que não necessariamente será um álbum — ela pretende lançar singles, que juntos se tornarão um álbum mais pra frente.


“Certamente farei [um novo álbum], mas devagar. Há muita coisa acontecendo com os meus filhos, escola, você sabe, novos esportes [que eles praticam] e coisas assim. Vou tentar dar o meu melhor para fazer um álbum incrível, mas isso não é a minha prioridade máxima no momento. Crianças podem me deixar louca!”, disse Britney, dando risada.

Seu empresário, Larry Rudolph, explicou que o novo projeto se adaptará ao novo cenário da era digital, já que CDs não são mais tão importantes como antigamente.


“Neste momento, estamos apenas concentrados em lançar alguns ótimos singles. Nós ainda não estamos falando seriamente sobre um novo álbum. CDs não são mais tão importantes na era digital como costumavam ser. Britney fará um álbum novo eventualmente, mas não agora”, ele disse.


No trecho da entrevista, a revista Billboard também comenta sobre o sucesso do show da cantora em Vegas e ela ainda está negociando o prolongamento de seu contrato até 2017.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário