11 de mar. de 2015

FÃ BRASILEIRO PRESENTEIA BRITNEY COM PINGENTE E ELA USA


Na semana passada, o fã brasileiro  Domingos Sávio assistiu ao show de Britney Spears em Las Vegas e levou alguns presentes para a cantora.

Entre os itens está um pingente que traz uma foto  da cantora com seu namorado Charlie — e ela gostou tanto do presente que não tira mais do pescoço!

Confira seu relato completo:

“Fui pra Vegas pela segunda vez ver a minha princesa e levei comigo alguns presentes para ela. Um colar e uma squeeze com a foto dela e do namorado, um chaveiro com a foto do Sean e do Jayden e o DVD da Wanessa [Camargo]. Ah, e uma carta minha. Entreguei pra Felicia, sua assistente que entregou pra Britney na quarta dia 04. Para minha surpresa, hoje de manhã no aeroporto de Atlanta, quando abro meu Facebook vejo um link com fotos da Britney num passeio familiar de domingo e pasmem, ela estava usando meu colar. Realizado, feliz e cada vez mais apaixonado!”

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário