8 de mar. de 2015

ENTREVISTA LEGENDADA DE BRITNEY PARA O "EXTRA TV"


Nesta segunda-feira (2), o programa Extra divulgou a entrevista gravada com Britney Spears durante sua “noite selvagem” no zoológico em Las Vegas, e a cantora falou pela primeira vez sobre sua nova parceria com Iggy Azalea.

“Eu ouvi sua música pela TV e eu parecia uma criança numa loja de doces, tipo, ‘Amei a Iggy, amei esse videoclipe, quero trabalhar com ela!’, e foi realmente estranho pois na semana seguinte meu empresário disse algo como, ‘Ela é uma grande sua…’ Minha reação [na hora] foi como, ‘Vamos [gravar] alguma coisa juntas!’, e acabou rolando!”, disse Spears, muito entusiasmada com a novidade.

Apesar de confirmar a colaboração, a cantora não entrou em detalhes e nem revelou a data de lançamento, apenas disse: “Vocês terão que esperar para ver!”

Ao ser questionada sobre a jaqueta que usa durante o bloco de Me Against The Music em seu show, onde declara seu amor ao namorado Charlie Ebersol, Spears contou como foi a reação dele ao ver sua homenagem. “Ele disse que eu era a namorada mais fofa do planeta, ele realmente ficou feliz pela homenagem”, ela disse. Ao saber que Charlie contou ao programa Extra que se sente sortudo por tê-la em sua vida, Britney respondeu: “Eu sou muito abençoada por tê-lo como parte da minha vida, é muito legal [saber disso].” Ela também disse que “nunca se sabe” sobre se casar em Las Vegas, como fez no passado em seu casamento relâmpago.

Quando perguntada sobre a possibilidade de fazer uma performance usando uma cobra, como no Video Music Awards de 2001, a cantora descartou qualquer chance de acontecer de novo: “Eu nunca faria isso [de novo]… Não sei o que passou pela minha cabeça [pra fazer aquilo naquela época]!”

Ela também falou sobre o evento de caridade no zoológico. “A NCFF é uma organização que vai além na ajuda de famílias e crianças em seus momentos de enfermidade, e é algo poderoso, sinto muito orgulho por fazer parte dessa organização”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário