29 de mar. de 2015

BRITNEY VOLTA ÀS AULAS PARA AJUDAR FILHO NO DEVER


Britney Spears está tendo aulas de matemática. A cantora está frequentando aulas de pré-álgebra para que ela seja capaz de ajudar seu filho mais velho Sean, de 9 anos, com seu dever de casa.

"Eles vão para uma escola muito difícil, e esta semana tivemos três horas de lição de casa [por noite]. Algumas delas são difíceis para mim. No próximo ano, quando [Preston estiver] na quinta série, ele irá estudar pré-álgebra, e estou tendo aulas, assim sei como fazê-lo!", disse.

A estrela,  que também o filho Jayden, de 8 anos, com seu ex-marido Kevin Federline, revelou que ela opera um sistema de recompensa em casa para seus dois filhos.

"Se eles se tiram muitas [notas] As, eles ganham um brinquedo por mês. Preston acabou de pedir uma mesada maior de US$ 10 por semana ou US$ 20 por semana - mas vamos ver", afirmou.

Enquanto isso, Britney, que namora o produtor Charlie Ebersol há seis meses, admitiu que ela gostaria de ter mais filhos "no futuro".

"Eu gostaria de ter mais um. Estou muito satisfeita com os meus dois meninos, mas talvez no futuro", disse à revista People.

Quando questionada se ela gostaria de ter uma menina, ela acrescentou: "Eu adoraria ter uma mini-eu. Isso seria divertido".
Texto: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário