8 de mar. de 2015

BRITNEY NÃO DESCARTA CASAMENTO COM "CHARLIE EBERSOL"


Britney Spears brincou que ela está pronta para se casar com Charlie Ebersol. A cantora, que anteriormente foi casada com Kevin Federline por pouco mais de dois anos, está apaixonada pelo namorado de cinco meses e poderia estar prestes a levar seu romance para o próximo patamar.

"Eu sou muito abençoada por tê-lo como uma parte da minha vida, isso é muito legal". Questionada pelo correspondente especial Pauly D, do Extra, se eles poderiam ir até o altar em uma capela de Las Vegas perto de onde ela tem a residência de seu show, Piece of Me, ela riu e disse: "Você nunca sabe".

A Cantora deu a entender que ela está pronta para subir ao altar com Charlie Ebersolcantora vestiu um colete com os dizeres "Eu te amo Charlie" para um recente show em Las Vegas e admitiu que seu namorado ficou tocado com o gesto. "Ele disse: 'Você é a namorada mais doce do mundo inteiro', ele estava realmente feliz que fiz isso", contou a estrela.

Charlie, cujos pais são o executivo da NBC, Dick Ebersol, e a atriz Susan Saint James, disse recentemente que ele e Britney são caseiros e creditou o amor deles de "centralização no ambiente familiar", como a razão de fazer seu relacionamento dar certo em meio a agendas de trabalho caóticas.

"A única coisa que eu aprendi com meus pais era não importa o quão ocupado você é, a base em casa é a única coisa mais importante. Se você estiver voltando para a sua base em casa e esse é o ímã mais forte em sua vida, todo o resto está OK", disse.
Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário