26 de fev. de 2015

MADONNA REVELA: "MEU EX-MARIDO NÃO GOSTOU DO BEIJO EM BRITNEY"


Madonna está na capa da nova edição da revista Rolling Stone, e ela revelou uma curiosidade sobre o beijo que deu em Britney Spears em 2003: seu marido na época, Guy Ritchie, não gostou nem um pouco daquela cena no Video Music Awards.

“Minha natureza é provocar, isso é verdade. É mais forte que eu. Mas sempre com boas intenções. Eu acho que provavelmente houve um período em que eu fui menos provocativa. Foi quando eu estava casada. Sim. Eu não acho que o meu ex-marido aprovava [aquilo]. Ou, talvez ele não entendia. Eu não acho que ele entendeu minha provocação. Ele não curtiu me ver beijar Britney Spears no palco, por exemplo. Isso foi provocativo? Eu acho que foi. [Mas no casamento], eu acho que todos nós cometemos o erro de pensar que vamos mudar as pessoas, quando nos juntamos. Mas nós não vamos mudar ninguém. As pessoas são o que são. E as pessoas mudam em seu próprio tempo, sabe?”, disse Madonna.
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário