28 de fev. de 2015

BRITNEY POSTA FOTO DE ALMOÇO EM FAMÍLIA EM LAS VEGAS


Britney Spears não esconde a felicidade de seu namoro com o produtor Charlie Ebersol, filho de Dick Ebersol, criador do programa "Saturday Night Live". A cantora costuma sempre postar fotos dos dois em seu Instagram e nesta sexta-feira, 27, não foi diferente. 

Na imagem, o casal aparece com os filhos de Britney, Sean e Jayden, de seu casamento com Kevin Federline. "Nada melhor que um almoço em família em Las Vegas", escreveu ela na legenda.

Britney assumiu oficialmente o namoro com Charlie Ebersol em novembro de 2014, depois de ficar pouco mais de dois meses solteira, após o fim de seu namoro com David Lucado - supostamente por uma traição da parte dele. 

De acordo com o "E! News", Britney e Charlie, que tem 32 anos, estão se curtindo bastante. "Eles foram apresentados por alguns amigos em comum", contou uma fonte do site. "Ele é o cara mais doce e eles estão gostando muito de conhecer um ao outro. Eles estão muito felizes e se curtindo. É só o começo, então ainda não dá para saber se vai ficar sério, mas eles estão se divertindo muito“, completou.
Fonte: Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário