10 de jan de 2015

MOMENTO PAPARAZZI - 08.01.2014


Na última quinta-feira, dia 8 de janeiro, Britney Spears mostrou que está cada vez mais perto do físico que mostrou ao mundo no final dos anos 90, e que a tornou um símbolo sexual em todo o mundo.

Ao sair de um estúdio de dança em Los Angeles Britney usava uma blusinha branca reveladora. Os clicks mostram que a estrela pop está super em forma, com a barriga sequinha. 

Na camiseta havia a inscrição Whatever, que quer dizer Tanto Faz, em português.

Britney Spears chegou aos 33 anos e, com a idade, entendeu que precisa fazer mais exercícios físicos para conseguir se manter esbelta. Recentemente, ela disse à revista Women’s Health que agora é preciso ter mais cuidados com a saúde.

A musa declarou que foi fácil perder peso após encarar duas graviez, mas confessou que tem sido cada vez mais complicado manter a silhueta fininha.

“Depois de ter o Jayden, foi fácil entrar em forma. Mas cinco anos depois, comecei a notar algumas mudanças no meu metabolismo. As minhas ancas alargaram depois de ter meus filhos. Desde então, tem sido fundamental manter uma rotina rigorosa de exercícios”, disse.

Atualmente Britney  anda envolvida nos ensaios da nova temporada de sua turnê em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário