27 de jan. de 2015

"GIORGIO MORODER" VOLTA A FALAR DE PARCERIA COM BRITNEY


Em entrevista ao site PopJustice, Giorgio Moroder voltou a falar sobre sua nova parceria com Britney Spears e revelou estar pensando na possibilidade de incluir uma nova cantora na faixa, como Lady Gaga.

O produtor ficou um tanto surpreso pelo jornalista já saber o nome da faixa regravada pela cantora, e pediu sigilo. Segundo Giorgio, Spears está feliz com a canção, e disse que inicialmente ela enviou alguns comentários sobre o primeiro mix da música, o que Giorgio concordou plenamente.

Confira a tradução na íntegra:

Você gravou um cover de [NOME DA MÚSICA OMITIDO A PEDIDO DE GIORGIO] com Britney, certo?
“COMO VOCÊ SABIA [O NOME DA MÚSICA]? Ela queria gravar essa canção. (Aparentemente preocupado) Onde você ouviu sobre isso? Quero dizer, desde que eu não tenha te dito [o nome da música], está tudo bem. Eu não quero ficar em apuros! (Risos) Mas sim. Ela não me ligou [diretamente], mas ela entrou em contato com meu empresário e disse: ‘Você acha que Giorgio estaria interessado em gravar essa música?’ Quero dizer, é uma ótima canção. Eu criei os acordes, acrescentei algumas coisas que não estão na versão original da música — um bridge, por exemplo. É mais do que apenas uma regravação. Então ela me ligou e queria que eu fosse para o estúdio para gravar com ela, mas eu estava viajando para a Europa, então eu não gravei os vocais dela [pessoalmente]. Mas ela vai voltar, espero que nos próximos dias, para gravar esse bridge novo que eu fiz.”

Então é um cover, mas também é uma música nova?
“Na verdade, eu adicionei várias coisas nessa música — uma melodia no refrão, que se repete, e um bridge. É uma música antiga, mas eu considero uma canção totalmente nova.”

E Britney ficou feliz com a música? 
“Ah, eu tenho certeza que saberia se ela não tivesse gostado! No primeiro mix que eu criei e enviei para ela, ela retornou com alguns comentários/ajustes, o que eu concordei. Essa foi uma canção que muitos músicos trabalharam de forma independente — eu tive a minha versão, que eu fiz com meu co-produtor Patrick [Jordan-Patrikios], mas eu não estava feliz comigo mesmo. Então eu dei a faixa para um grupo de rapazes na Alemanha, e eu ainda não estava seguro, então enviei a canção para outro músico que eu gostava, e então finalmente consegui colocar tudo junto. É como uma canção mundialmente conectada! Mas eu verei Britney em breve, e eu espero que ela tenha tempo para gravar o bridge novo! Se ela não puder cantar o bridge, terei que cortá-lo da música.”

Você poderia convocar um outro artista para cantar o bridge?
“Essa é uma [boa] ideia… Ter um(a) cantor(a) conhecido(a), apenas para fazer o bridge. Hmm. Vou ter que ligar para minha equipe agora. Mas quem eu poderia chamar?”

Que tal Lady Gaga?
“Era para eu ter ido ao estúdio com ela há uma semana, mas eu fiquei resfriado. Vou vê-la quando eu voltar. Eu tenho cerca de cinco ou seis faixas, apenas ideias básicas. Bateria, teclado, baixo. Eu vou ser surpreendido, eu acho — eu não tenho a menor ideia sobre a maneira como ela está gravando. Será que ela vai tocar piano? Ou eu? Eu a conheci há dois anos. Ela me amou — normal! (Risos) E eu fiz um remix para ela no ano passado — Eu fiz duas versões e ela escolheu a mais tradicional delas.”

Essas sessões em estúdio com a Lady Gaga serão para o seu álbum ou o dela?
“Serão para o novo álbum dela — pelo menos essa é a intenção. Eu espero que talvez eu consiga convencê-la a colocar uma das músicas dela no meu álbum. Se eu puder convencê-la, bem, isso seria incrível.”
Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário