12 de dez. de 2014

"IGGY AZALEA" E "CHARLI XCX" FALAM NOVAMENTE DE BRITNEY


Nesta semana rolaram rumores de que Britney lançaria um álbum de surpresa com nove faixas no iTunes e que sua parceria com Iggy Azalea se chamaria Bli$$. Tudo não passa de informações falsas.

Por outro lado, a onda de rumores serviu para mexer com Iggy Azalea, que decidiu respondeu ao tweet de um fã sobre sua tão esperada colaboração com Spears.

“Essa parceria entre Britney e Iggy poderá ser icônica, ou um repeteco de Booty [com Jennifer Lopez]”, disse um fã para Iggy. E ela respondeu: “Respondendo sua pergunta: Bli$$ não existe ou [pelo menos] não é o nome da minha música com Britney. Nossa música também não é sobre booty ou sonoramente similar. :-)”

Só faltou dizer a finalidade dessa colaboração, não é Iggy? Quem sabe num próximo tweet!

Por outro lado, Charli XCX voltou a citar Britney como sua fonte de inspiração. A britânica já revelou ser fã de carteirinha de Spears em diversas entrevistas, mas a novidade é que ela contou também ter se inspirado na cantora para o seu mais novo álbum, Sucker — que é ótimo, por sinal!

“Sucker foi inspirado nos Ramones, Barbie, Britney, Bow Wow Wow e filmes como ‘Ladies and Gentlemen, The Fabulous Stains’”, ela disse para uma fã.

Será que a parceria entre Britney e Charli finalmente sairá no próximo álbum de inéditas de Spears? Vale lembrar que Charli chegou a escrever para o Britney Jean, mas suas faixas não foram selecionadas para o álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário