12 de dez. de 2014

COMEDIANTE CONTA SOBRE PRESSÃO DA EQUIPE DE BRITNEY EM VEGAS


A comediante Kathy Griffin esteve no programa de Jimmy Kimmel esta semana e contou sobre sua participação no show de Britney Spears em Las Vegas.

Segundo ela, a experiência foi um tanto estranha, já que a equipe da cantora exagera em sua segurança.

“Eu fui ao seu show em Vegas e participei dele numa performance, e é um show muito divertido de se ver. Mas vou ser honesta, recebi alguns avisos de sua equipe antes do show, e um deles era: ‘Não olhe para Britney diretamente em seus olhos!’ Sabe, eu conheço ela um pouco. Queria ter me encontrado com ela depois. Ela tem essa música no show, Freakshow, em que ela pega alguém da plateia e leva ao palco para ser sua ‘vítima’. Eu queria conversar com ela e dizer ‘Olá!’, e eles disseram, ‘Não, não, ela não pode!’, e eu disse, ‘Não, quero dizer, depois da música, posso dar um abraço nela, dizer que foi bom vê-la!’, e eles estavam bem nervosos dizendo, ‘Não, hoje não!’”, disse Kathy.

Quando Kathy disse que Jimmy Kimmel conhece Britney melhor que ela, ele respondeu: “Eu não acho que a conheço melhor que você. Ela já esteve aqui [no meu programa], mas eu não sinto que a conheço realmente…” Kathy completou: “Vamos entrar mesmo nesse mérito? Pois acho que ninguém a conhece realmente!”

Assista:













Nenhum comentário:

Postar um comentário