21 de nov. de 2014

BRITNEY JÁ APRESENTOU SEU NAMORADO AOS SEUS FILHOS


Britney Spears e Charlie Ebersol estão levando o relacionamento muito a sério. Britney, que compartilhou a primeira selfie com o produtor, já apresentou o novo namorado aos seus filhos.

A cantora apresentou Charlie aos filhos, Sean, de 9 anos, e Jayden, de 8, depois de que seus pais aprovaram o relacionamento. "Eles estão muito felizes que ela está namorando Charlie. Ele está bem financeiramente e é bem reservado. Eles não têm que se preocupar se ele está usando Britney. Ele é determinado, esperto e ambicioso", declarou um conhecido do casal à revista People.

Charlie está determinado a levar o relacionamento devagar, pois Britney terminou o relacionamento com David Lucado recentemente depois de descobrir as traições dele. "Isso é novo. Eles estão passando um tempo juntos e levando isso devagar. Britney ficou muito emocional depois que se separou de David. Ela acreditou nele e ficou muito machucada quando foi traída", completou a fonte. No entanto, a cantora parece não fazer muita questão de ir devagar, já que tem postado fotos com ele e falado sobre o namoro. "Sim, tem alguém especial. Isso é muito novo", declarou ela na última semana. "Ela está com o melhor humor. Ela o acha fofo e engraçado. Ela ama ter alguém para dividir a vida", concluiu a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário