1 de out. de 2014

VEJA A ENTREVISTA DE BRITNEY SPEARS À NORUEGUESA "NRK"


Em entrevista à NRK na Noruega, Britney Spears falou sobre seu papel como modelo para as jovens.

“Eu não tento me ver como um modelo a ser seguido, pois sou humana como qualquer outra pessoa, cometo erros também, mas eu gostaria que as jovens se inspirassem em mim numa forma de se sentirem mais confiantes, de se amarem mais”, ela disse.

Ela também explicou o motivo de ter criado a Intimate Britney Spears. “Decidi fazer essa coleção de lingerie pois é algo que eu tenho vontade de fazer desde os meus 17 anos, sempre quis ter a minha própria linha de lingerie, acho que é a parte mais íntima da mulher à noite, quando ela está sozinha, colocando a lingerie para si mesma. Quis fazer algo para as minhas fãs, algo que significasse algo pra mim ao invés de lançar uma linha qualquer de roupas, que tivesse um significado. Eu adoro roupas vintage… Desculpa, não consigo falar!”, disse Britney, interrompendo brevemente a entrevista por ter se atrapalhado na palavra “roupa”. “É legal pois a coleção tem uma pegada mais romântica, cores suaves, é feminina, sexy, ousada, e a acho linda!”, concluiu.

Por ser uma entrevista na Noruega, a repórter aproveitou para perguntar sobre Ray Kay, diretor norueguês que já trabalhou com Britney no videoclipe de Till the World Ends e em seu comercial para a Hasbro. “Ele é um diretor incrível, muito divertido de se trabalhar. Ele me deixou confortável, o que às vezes é difícil de se encontrar em diretores. Adoraria trabalhar com ele de novo”, disse Britney.

Sobre o novo álbum, Spears não quis revelar muitos detalhes. “Na verdade, estou em processo criativo agora, estou pensando e criando o CD de uma forma mais lenta. Estou trabalhando seriamente nele e estou muito animada, mas o tempo dirá quando estarei pronta para falar sobre ele", concluiu.

Assista:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário