1 de out. de 2014

ENTREVISTA DE BRITNEY SPEARS AO "DZIÉN DOBRY TVN"


Na entrevista gravada para o programa polonês Dzién Dobry TVN (algo como Bom dia TVN), Britney Spears foi surpreendida com uma calcinha!

A cantora começou o bate-papo com Ula Chincz ganhando uma tradicional calcinha polonesa — uma fio dental de renda feita à mão!

Após ter guardado o presente, Britney falou sobre a rotina de seu show em Las Vegas, e disse que sempre reza antes de se apresentar. “Dez minutos antes do show nós rezamos, pois logo depois eu entro na minha “nave” para ser erguida. Durante o show, eu tenho cerca de 5 segundos para trocar de roupa. Então eu tenho que tirar tudo muito rápido, é uma loucura nos bastidores mas é divertido, nos divertimos muito lá”,. ela disse, acrescentando, “Sim, nós rezamos para agradecer, por podermos nos apresentar para tantas pessoas, por ter a oportunidade de fazer o que fazemos, é incrível.”

Quando questionada sobre o que a motiva a continuar trabalhando por tantos anos, ela revela: “Eu genuinamente amo o que eu faço, e eu tenho certeza que não faria o que faço se eu não gostasse, então o trabalho pesado vale a pena.”

Spears também revelou que a cozinha é a sua parte favorita de sua mansão. “Quando estou em casa, eu vivo na minha cozinha, tudo eu faço de lá. Faço as minhas ligações de lá, ajudo meus filhos com o dever de casa na cozinha, faço o jantar na cozinha. Eu cozinho, mas não sou tão boa. Eu faço coisas mais básicas, como galinha frita, purê de batatas, coisas simples da cozinha americana”, ela disse.

Falando em Sean e Jayden, a cantora deixou escapar que odeia pensar sobre o dia em que seus filhos irão se casar e sair de casa. “Ai, não fale disso. Eu ficaria tão triste, não quero que eles casem, são meus bebês agora. São tão pequenos e jovens ainda. Mas espero ser uma boa sogra.”

Assista:

Fonte: X-Britney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário